quarta-feira, 6 de junho de 2012

Urgente: POPE no Norte da África


Por Ailton Figueiredo 05 de junho de 2012
O Programa de Odontologia Preventiva e Educativa (POPE) atende crianças de 5 a 12 anos, idade em que elas estão trocando os dentes. O projeto é desenvolvido em apoio ao PEPE (programa socioeducativo) e o Programa Esportivo Missionário (PEM), destinado a anunciar Cristo a crianças e adolescentes em países da América Latina e África.

Missões Mundiais está lançando uma campanha-relâmpago para arrecadar 1.000 kits do POPE, composto por escova de dentes, tubo de pasta de dentes e toalhinha. Esses kits precisam ser enviados até 30 de junho para a sede da Junta de Missões Mundiais, na Rua Senador Furtado, 71, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20270-021, escrevendo “POPE Norte da África” no envelope ou pacote.

Esses mil kits serão destinados ao Norte da África, onde um casal de missionários desenvolve o PEM em uma escolinha de futebol. Diante da situação precária dos dentes de muitas crianças, os missionários estão implantando uma unidade do POPE naquele local. Através destes dois projetos, será possível uma aproximação com a comunidade, abençoar crianças, e alcançar muçulmanos para Cristo.

Abençoe essas crianças que nunca tiveram uma escova de dentes. Participando desta ação, você ajuda a levar Cristo, a paz que liberta, a povos carentes da graça de Deus.

A sugestão de Missões Mundiais é que as igrejas que queiram participar realizem uma "campanha-relâmpago" em que cada membro doe uma escovinha, um tubo e uma toalhinha. Vale frisar que o material arrecadado deve ser enviado até 30 de junho para a JMM.


Fonte: http://www.jmm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário