sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sheik recebe a Jesus como Salvador



Um dos missionários da terra, apoiados por Missões Mundiais em um dos países daquela região, trabalha numa vila do interior e relatou a conversão de um sheik. A conversão pegou a todos de surpresa e até mesmo um grupo terrorista ameaçou de morte o pastor e o sheik.

O missionário contou que, há alguns anos, o sheik, líder mulçumano daquela vila, fez-lhe uma visita com outros 17 seguidores, e participou de um culto em sua igreja. Ao final da programação, aquele homem perguntou se poderia, dentro de dois dias, reunir-se com ele. Mas o sheik não apareceu. No sábado, o missionário e sua esposa saíram para uma visita quando um membro da igreja telefonou pedindo que ele fosse à igreja imediatamente, pois o sheik exigia vê-lo.

Ele retornou e viu aquele homem, antes de aparência fechada, agora sorridente e feliz. "No início não entendi nada, mas as explicações daquele homem logo esclareceram tudo. Ele sonhou com um homem e exigiu que visse o rosto. Mas ele se recusou e disse que o pastor lhe diria quem ele era", disse o obreiro da terra. Naquela mesma noite, na igreja, o sheik aceitou a Cristo como seu Salvador.

Ele participou de todos os cultos e fez discipulado. Mas, depois de alguns meses, sumiu. O pastor decidiu visitá-lo, mas o sheik disse que, mesmo convertido, era muito perigoso continuar próximo dele pois corria risco de morte; seu carro estava na lista de um grupo terrorista.

 "Embora sirvamos em uma área do mundo que é difícil, somos gratos por servir a Deus, que é fiel e providencia tudo o que necessitamos", finalizou o missionário.

Fonte: revista A COLHEITA - ano VIII - n° 39 - maio/julho 2011
Via:  http://soumovidopormissoes.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário