quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cristolândia Recife - Jovem que parecia morto experimenta nova vida



Na noite da última sexta-feira, dia 15, um grupo da Missão Batista Cristolândia de Recife (PE) saiu às ruas para compartilhar o amor de Cristo. Diante de tantos casos tristes de pessoas com carências emocionais, físicas e espirituais, o jovem Rafael, de 18 anos de idade, chamou a atenção do grupo devido à sua condição: para se proteger do frio, estava dormindo em um caixote que mais se parecia com um caixão.

"Ao ver aquela cena... um garoto aos 18 anos, sem casa, sem família, dormindo num caixote, sem perspectivas de uma refeição, um banho e de um abraço, não resisti", relatou o Pr. Eliu Rodrigues, coordenador da Cristolândia da capital pernambucana. Ele convidou o rapaz para ir até a base da Missão e, prontamente, o convite foi aceito. Um radical levou Rafael, enquanto o resto do grupo continuou conversando com outras pessoas que vivem na rua.

Já na Cristolândia, Rafael pôde tomar banho, se alimentar e dormir em uma cama com lençóis limpos. No domingo, ele foi com os radicais para uma igreja em Recife com um novo visual, mostrando alegria e cantando.

Ao ver a mudança que o jovem está experimentando, Pr. Eliu começou a pensar em como será durante a MEGATRANS, quando entre os dias 30 de julho a 04 de agosto vidas serão impactadas em Recife, assim como aconteceu durante a última noite em que ele e aquele grupo foram às ruas. "Se numa saída de sexta-feira à noite vimos tantas pessoas nas ruas e fomos instrumentos de Deus para resgatá-las, quanto será feito durante uma semana com o trabalho focado de 50 voluntários ousados e dispostos?", analisou.

Assim como Rafael, milhares de pessoas parecem mortas, esperando por alguém que estenda a mão. É tempo da igreja se levantar e proclamar libertação e esperança. A Missão Batista Cristolândia conta com a sua presença na MEGATRANS para que mais vidas tenham uma nova história escrita por Jesus. Dedique uma semana para fazer parte desse exército na batalha pela salvação de vidas. Clique aqui e declare: "Eis-me aqui".

Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira
Veja mais no site: http://www.jmn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário